COJEDF REGIONAL CRE 2 E 6

As Coordenações Regionais Espíritas (CRE) 2 e 6 - Águas Claras,Taguatinga Norte e Taguatinga Sul, Brazlândia, Ceilândia Norte, Ceilândia Sul e Samambaia - se reuniram na manhã do dia 1º de outubro para realizarem a COJEDF Regional de 2017. O evento contou com mais de 80 jovens e 20 trabalhadores e ocorreu na Casa do Caminho, localizada na QNJ. 

Estiveram presentes as casas: Casa do Caminho, GAEEB - Grupo de Assistência Espiritual Eurípedes Barsanulfo, CEFAK - Centro Espírita Fraternidade Allan Kardec, CELST - Centro Espírita Lar da Santíssima Trindade, CEFA - Centro Espírita Fé e Amor, CESEL - Centro Espírita Sementes de Luz, GEODE - Operários da Espiritualidade e SODEAS - Sociedade de Divulgação Espírita Auta de Souza. 

Entre as atividades, houve alegria cristã, oficinas vivenciais, lanche, dinâmicas coletivas, palestra histórica sobre o espiritismo, teatro, e, por fim, plantio de três árvores representando os ideais de Fraternidade, Igualdade e Liberdade. 

A COJEDF Regional tem como intuito interagir jovens de regiões próximas de forma a prepará-los para a COJEDF Distrital. Este ano, a COJEDF Distrital ocorre dias 18 e 19 de novembro na EAPE.

Assista ao video: Momentos COJEDF REGIONAL CRE 2 e 6