Alma Sonora na Comunhão Espírita de Brasília

Se você ainda não ouviu falar da banda curitibana Alma Sonora, muito provavelmente já ouviu várias de suas músicas, tais como "Pensamento Sideral", "Em Outra Dimensão", "Canção de Amor ao Planeta", "Livre", etc. Com duas décadas de trabalho contínuo produzindo belíssimas composições e tendo obtido aclamação inconteste em várias edições do prestigioso Festival da Canção Espírita de Franca (FECEF), a banda se tornou referência para os músicos espíritas de todo o Brasil. Sua formação consiste nos músicos André Luiz Dias (voz e violão), Douglas Thá Jr (guitarra, violão e backing vocal) e Saulo Albach (contra baixo, violão e backing vocal). O Alma Sonora reflete uma ampla fusão de influências, que vai do pop ao erudito. Por isso, o grupo se define como integrante da "Nova MPB". Na prática, as canções tendem ao rock, com incursões de reggae, pop, blues e bossa. O ponto de convergência da obra são as letras fortes e marcantes, porém otimistas, socialmente engajadas, poéticas, reflexo da visão de mundo partilhada pelos integrantes da banda.

Quem quiser se deliciar com as músicas dessa prestigiada banda paranaense, saiba que eles se apresentarão no Cantando a Doutrina do dia 02 de fevereiro de 2019 às 17 horas, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.

  A ENTRADA É FRANCA! É IMPERDÍVEL!!

 E se você for de outro estado, assista ao vivo, pela Internet, através do site da TV Comunhão (http://www.tvcomunhao.com.br) ou no canal do YouTube da Comunhão Espírita de Brasília (http://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Fonte: Comunhão Espírita de Brasília