Centros espíritas do DF trocam experiências para melhor servir

Centros Espíritas do DF trocam experiências para melhor servir

Desafios e soluções são compartilhados

No dia 18 de junho, a Área de Estudos da FEDF promoveu um encontro com os Centros Espíritas do DF na sede da 408 Sul. Participaram 16 Centros Espíritas do Movimento Espírita do Distrito Federal. 

O objetivo  do evento é o de trocar informações sobre as melhores práticas a respeito do funcionamento dos cursos espíritas, além de compartilhar os desafios e soluções que cada instituição vivencia diariamente.

A integração entre os participantes e o clima de fraternidade proporcionaram uma rica experiência para todos, sedimentada em um material construído coletivamente, que servirá de base para a formação do Plano de Trabalho da área.  Sempre com o espírito de cooperação, novos voluntários ingressaram na equipe da AEE/FEDF a fim de contribuir com esse trabalho.

No mês de setembro, as áreas de estudo dos centros voltarão a se reunir para avaliar os resultados desse primeiro encontro e estabelecer os projetos futuros, a curto e médio prazo, em benefício da propagação da mensagem cristã por meio do estudo espírita.

Todas as Casas Espíritas estão convidadas a participar !!!