E agora jovem espírita? Você é presente ou futuro?

Presente ou futuro é tema de live da FEDF no domingo

“E agora jovem espírita? Você é presente ou futuro?” será o tema da próxima live da Diretoria de Infância e Juventude da Federação Espírita do Distrito Federal, no próximo domingo (03) às 18h, no Canal da FEDF no Youtube. (http://www.youtube.com/c/FEDFtv)

Para a live, a FEDF convidou os palestrantes Aline Barreto e André Nonato. “São muito preparados e tem uma linguagem adequada como um conteúdo pertinente para tratar do tema nesse contexto”, argumenta o diretor da DIJ-FEDF, Alberto de Moraes Cavalcante.


A FEDF tem mantido uma programação virtual semanal nesse período de enfrentamento da pandemia provocada pelo vírus Covid-19, a fim de suprir a lacuna das reuniões presenciais, que por ora permanecem vetadas por decisões das autoridades governamentais.

“No caso da DIJ, entendemos que apesar dos desafios, podemos chegar aos jovens de forma abrangentes, pois nessa faixa etária percebemos que há uma facilidade e aceitação de interagir com ferramentas de internet voltadas para reuniões virtuais”, analisa o presidente da FEDF, Paulo Maia.

Mais informações:
fedf.org.br/Diretorias/DIJ