“Eixão da Vida” abrirá Mês Espírita na 108 Sul

Música, teatro, doação de livros espíritas, conversa fraterna e caminhada serão algumas das atrações na abertura do Mês Espírita no próximo dia 6 de outubro (domingo), no Eixão de Brasília, às 8h, na 108 Sul. Desta vez, a organização optou por uma atividade ao ar livre num espaço bastante frequentado pelos brasilienses.
O mês que terá por tema “Eu e Deus: como estamos?” é promovido pela Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF) com agendas em várias regiões administrativas do DF. Neste ano, a programação também vai contar com participações dos palestrantes e escritores Adeilson Salles e Jacobson Sant’Ana.
De acordo com a organização, o objetivo é oportunizar o estudo e a reflexão de temáticas voltadas à qualidade do relacionamento da criatura com o Criador, perpassando pelos princípios que norteiam a Doutrina Espírita e dando especial destaque à obra "O que é o Espiritismo" que, neste ano, completa 160 anos de sua publicação.
O encerramento vai ocorrer no dia 27 de outubro, com o evento Bem + Arte, no Grêmio Espírita Atualpa. “Um dos motivos dessa atividade é promover a unificação do Movimento Espírita do DF e Entorno e divulgar a doutrina à comunidade brasiliense por meio das nossas coordenações regionais” avalia Paulo Maia, presidente da FEDF.

Palestrantes:
Adeilson Salles é escritor, palestrante e poeta, tem 77 livros publicados para crianças, jovens e adultos. Alguns de seus títulos foram adotados em escolas públicas e particulares. Sua obra foi adaptada para o teatro e traduzida para a língua inglesa. Atua como contador de histórias em centros espíritas, escolas públicas e particulares, universidades e empresas.

Jacobson Sant'Ana Trovão é advogado, escritor, palestrante espírita e Coordenador Nacional da Área da Mediunidade do Conselho Federativo Nacional da FEB. Autor do livro Psicofonia na Obra de André Luiz. É reconhecido pesquisador da doutrina espírita.

Siga as nossas redes sociais - Facebook e Instagram.