Lições de Amor - A Imortalidade da Alma Vista no Teatro

Espetáculo inspirado nas Obras Básicas de Allan Kardec. Aborda o homem como ser imortal a caminho da evolução espiritual. Utilizando-se do lirismo, através de um texto limpo e de fácil entendimento, o autor e diretor Luciano Pereira leva ao palco as questões da vida, do ser, do destino e da dor; os diferentes estágios do espírito perante a eternidade e a justiça de Deus. Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? São indagações que nos acompanham através dos tempos no recôndito de nossa alma.
Lições de Amor apresenta, no palco, o plano espiritual. Mostra, em diferentes quadros, temas como: aborto, drogas, suicídio, mediunidade, reencarnação,desdobramento da alma durante o sono, relacionamento entre pais em filhos, lei de causa e efeito...
A peça que já está em cartaz há 26 anos, apresentou-se em vários Estados do país, a saber: Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraná, emocionando plateias independentemente de idade, religiosidade ou crença. Estreou em 24 de abril de 1993, em Cachoeiro do Itapemirim-ES, sendo assistida por mais de 200.000 espectadores, totalizando um número superior a 1.000 apresentações.
Surpreendentemente os espetáculos com temática espírita veem conquistando uma plateia selecionada que vai aos teatros no intuito de assistir as montagens profissionais e de alto nível cênico. Devido a grande procura por esse tipo de trabalho artístico, as peças geralmente ficam muitos anos em cartaz.. O público forma caravanas de diferentes regiões da cidade, lotando quase sempre, as casas de espetáculos.
Acreditamos dessa maneira que, hoje em dia, as pessoas não buscam tão somente ao entretenimento apenas por um momento de lazer, mas por motivos que satisfaçam também ao espírito e a intelectualidade, uma vez que as montagens com temas espiritualistas levam ao questionamento e à reflexão, sem impor qualquer forma de opção religiosa e espiritual.

Local: Teatro Silvio Barbato - SESC Presidente Dutra – Setor Comercial Sul
Data | Horário
15.06 (Sábado) – 16h e às 18h
16.06 (Domingo) – 15h e às 17h
Os Ingressos podem ser adquiridos na Livraria da FEDF, na sede do Sudoeste. 
Valor: R$35 (meia/antecipado) e R$70 (inteira)
Apoio: FEDF