LIVE COM HAROLDO DUTRA

Haroldo Dutra dedica fim de semana para lives com a FEDF

Haroldo Dutra, palestrante requisitado nacionalmente no movimento espírita brasileiro, reservou agendas no próximo fim de semana para participar de lives da Federação Espírita do Distrito Federal. No sábado (18), das 18h30 às 20h, ele abordará o tema "Quarentena: prisão ou recolhimento?". No domingo (19), às 18h, a pauta será: "Conflitos de gerações: problemas e soluções".

Live é uma transmissão ao vivo de áudio e vídeo, utilizando a Internet, geralmente feita por meio das redes sociais. Pode ser feita por meio de várias plataformas. A FEDF tem priorizado o canal no YouTube da entidade. Recentemente, a Federação contratou um aplicativo que permite interações como participação de entrevistadores durante a transmissão.

Essas participações, por meio do canal de YouTube integram uma proposta da FEDF: demonstrar que, apesar das restrições sociais impostas para inibir a transmissão do vírus Covid-19, a difusão da doutrina espírita não precisa sofrer interrupções, segundo afirma o presidente da FEDF, Paulo Maia: “Estamos nos mobilizando para utilizar essas plataformas online para permanecer com os nossos compromissos doutrinários, sobretudo, num momento que as pessoas estão carentes desse acolhimento que o Espiritismo propicia”.

Haroldo Dutra Dias, conferencista renomado, é autor de uma tradução para o português de um dos livros da Bíblia Sagrada, o Novo Testamento, que foi publicada pelo Conselho Espírita Internacional e pela Federação Espírita Brasileira-FEB, no ano de 2010. Profissionalmente atua como juiz de direito no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Para assistir a LIVE, basta acessar o nosso canal no YouTube.