Congresso Espírita é sucesso de público

Congresso Espírita é sucesso de público


Segundo dia de Congresso Espírita do Distrito Federal e a gente está como? Feliz! Muito feliz, porque marca o período pós-pandemia com o congraçamento e o fortalecimento da comunidade espírita.

As palestras que versam sobre o tema central, As Dores da Alma e os Socorros do Céu, lotaram o auditório e levaram o público a reflexões sobre a dor.

Além do conteúdo programático que reuniu os mais consagrados palestrantes, como Ana Tereza Camasmie, Marta Antunes, Haroldo Dutra, Alberto Almeida, Adeilson Salles e Saulo César, o congresso apresentou arte e cultura elevados. Apresentações musicais, poesia, teatro e stand-up deram o tom do dia.

Na LBV, em Brasília, ainda foi produzida uma área de convivência dotada com TVs para transmissão do Congresso pasra aqueles que não conseguiram se inscrever, e também, uma livraria com títulos espíritas dos mais variados e com desconto.

A oitava edição do Congresso, segue até amanhã, domingo, 23, tendo como destaques as palestras de Rossandro Klinjey, e Haroldo Dutra Dias. 

O encerramento fica por conta do painel “O céu não nos desampara”, com todos os palestrantes.

Se você quiser acompanhar o evento, acesse o link:

https://m.youtube.com/watchv=FFxsAuEqtP0&list=PLPOcxf7aKbTunUX4soN5d_9mPK8XiB2Cs&fbclid=PAAaZTxG9xDDa-mgG3WMLJOdSaUCnItVVWszEE9qk8T7RujZofrPQp2oROy4Q