Desencarne de Betinha, presidente do CELST

Desencarne de Betinha comove familiares e amigos da Presidente do Centro Espírita Lar da Santíssima Trindade

A Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF) se solidariza com familiares, amigos e confrades da seara espírita pelo desencarne da nossa irmã Elizabete Magalhães, a Betinha, ocorrido na última terça-feira (11). A dirigente foi mais uma das vítimas da pandemia do Covid-19.

“Ela foi uma grande colaboradora, acolheu e apoiou ativamente a unificação do movimento espírita regional e no DF, amiga de todas as pessoas, participativa, uma destacada dirigente, esteve à frente, ou seja, na presidência do Centro Espirita Lar da Santíssima Trindade por 15 anos”.

Betinha também atuou pelo Centro Espírita Batuíra e pela Casa da Criança. A trabalhadora tinha afeição especial pela vida e obra de São Francisco de Assis. Procurava seguir o exemplo de humildade e devoção ao próximo.

Betinha sensibilizava pelo exemplo e pelo comportamento suave que podia ser percebido no tom de sua voz amorosa, como pelo carinho e respeito que dedicava às pessoas de sua convivência. Acolhia todos que passavam pelo seu caminho.