IV Ponto de Encontro da Mediunidade

IV Ponto de Encontro da Mediunidade 
 Postura do trabalhador  
Durante uma manhã inteira na FEDF, 69 trabalhadores participaram do IV Ponto de Encontro da Mediunidade. A reunião realizada no dia 17 de setembro trouxe uma reflexão sobre a Postura do trabalhador, com base no capítulo 7 do livro “Orientação para a prática mediúnica no Centro Espírita”.
No início, uma dinâmica para esclarecer que o bom desempenho da equipe mediúnica está relacionado ao comportamento ético-moral, independentemente do papel que o participante exerça na reunião. 
Um item considerado imprescindível é a conduta moral sadia, por exemplo, para que as emanações psíquicas sejam equilibradas e elevadas, pois constituem o plasma de sustentação daqueles que, em intercâmbio, necessitam dos valiosos recursos de vitalização para o êxito.
Se houver conhecimento doutrinário, equilíbrio interior e confiança, além de médiuns capacitados e disciplinados, estes, ganham a confiança dos benfeitores que passam a auxiliá-los na execução do compromisso assumido. 
Assim, é preciso que cada um busque, não apenas nos dias de reunião, o equilíbrio próprio por meio de preparo doutrinário contínuo e da vigilância permanente.