CONHEÇA AS ATIVIDADES DO MÊS ESPÍRITA DO DF E ENTORNO


Espiritismo é trabalho e obra de restauração do Cristianismo a favor do mundo.
Todos sabemos que as fontes basilares da Doutrina Espírita permanecem inesgotáveis em alertamentos, informações, ensino, e lições  onde a mensagem de Jesus seja expressa em espírito e verdade

Sendo assim, o Movimento Unificador na Doutrina formado por aqueles que trabalham na difusão do pensamento espírita a fim de cumprir suas reais finalidades mobiliza  seus esforços  e responsabilidade na realização do Mês Espírita do Distrito Federal e Entorno a ocorrer no mês de outubro de cada ano.

Considerando que esta atividade oferece aos centros espíritas a oportunidade  de intensificar  a integração e a convivência, representa também porta de acesso para os simpatizantes que buscam o Espiritismo. Portanto, para executar com efetividade as  atividades do Mês Espírita do Distrito Federal e Entorno, buscamos a unidade fundamental do saber espírita em nossas formas de organização, atuação e decisões que terão o colorido das Instituições precedidas dos fundamentos do evento que é criar momentos onde os espíritas fortaleçam os laços de amizade e fraternidade e  se aproximem uns dos outros. 

Esforça-te, amigo, por " abrir  as janelas de tua instituição espírita, sem tibiez ou indiferença, e deixa que as luzes dos arautos do Senhor brilhem afanosas em favor do mundo" ( Guillon Ribeiro). 

A hora presente é de intensa convocação.  Sintam-se, pois, participantes dessa tarefa que se esboça no cenário do Movimento Espírita do Distrito Federal e Entorno.


Clique no botão abaixo para acessar a página de Materiais de Divulgação