Casa Fraterna Sementes de Luz divulga programação de cursos doutrinários

Casa Fraterna Sementes de Luz divulga programação de cursos doutrinários 
Há vagas para inscrições em turmas de estudo das obras do André Luiz, de temas relevantes do espiritismo e em várias fases do sistematizado

Por Sionei Ricardo Leão 
Revisão: Alípio Gouvea de Souza 

A Casa Fraterna Sementes do Luz, localizada na Quadra 311 Norte, em Brasília, acaba de divulgar a programação dos cursos doutrinários do segundo semestre deste ano. Interessados em frequentar, podem se inscrever em turmas das obras de André Luiz, de temas relevantes do espiritismo e em quatro fases do sistematizado. As opções são de segunda a sexta-feira. 

Estão com toda as vagas preenchidas os cursos das Cartas de Paulo, Evangelhos Sinótico e de Reforma Íntima e Cura. Fruto de situações provocadas pela Pandemia da Covid-19, a casa decidiu também investir na modalidade de estudo on-line, prática que foi mantida para o segundo semestre deste ano. 

No caso do estudo de temas relevantes do espiritismo, a coordenação do Semente do Luz optou pela obra Evolução em dois mundos. Psicografado por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira, o livro aborda sobre conceitos como a existência do perispírito e corpo espiritual, fluido cósmico, hereditariedade, evolução e sexo, alimentação no plano espiritual e mecanismos da mente, entre outros. Esse programa é classificado com complementar e restrito a alunos que tenham concluído ou estejam cursando o estudo da mediunidade. 

Nova sede
A direção do Sementes de Luz está empenhada na construção da nova sede, obra em andamento no Lago Norte em terreno doado para ao centro com esse propósito (situado nas imediações do Shopping Iguatemi). A previsão é que a construção do prédio seja concluída no próximo ano, ou seja, 2024. 

O chefe do departamento de estudos espíritas, Alípio Gouvea de Souza, explica que essa empreitada da nova sede quando estiver pronta vai possibilitar ao centro oferecer mais cursos e mais vagas aos interessados no estudo doutrinário. Hoje existe uma limitação de espaço físico. Na prática, a casa conta com uma sala adequada, que precisa ser compartilhada para as atividades de estudo. 

Mais informações 
E-mail sementes.aulas@gmail.com  - Fone 98404-8486