Cojedf 2017 entrou para a história

Cojedf 2017 entrou para a história 

Muita emoção e alegria marcaram o último dia do evento

 

 

A Confraternização de Juventudes Espíritas do Distrito Federal (Cojedf) 2017 superou expectativa. A manhã do segundo dia foi mais lúdica. Os jovens participaram de um programa de auditório muito animado, com direito a arquivo confidencial de O Livro dos Espíritos, entrevista sobre como é “o relacionamento no meio espírita”, apresentação das equipes vencedoras do campeonato de paródia e muitos memes.

 

Durante a tarde aconteceu um momento de sensibilização em que todos tiveram a oportunidade de aprender mais sobre os três pilares da doutrina: religião, ciência e filosofia. Para Cassius, coordenador equipe Doutrinária, “a responsabilidade e a satisfação de trabalhar na equipe Doutrinária com todos esses jovens e reforçar o que as casas espíritas já fazem é imensa”.

 

A energia positiva emanada na alegria cristã foi inesquecível. A cerimônia de formatura simbólica dos participantes foi feita por Geraldo Campetti, da Federação Espírita Brasileira (FEB). E para o ano que vem, o tema já está definido: “São chegados os tempos - Os 150 anos de A Gênese”.