FEDF promove videoconferência sobre mediunidade

Jacobson Sant’Anna Trovão atuará como facilitador para tratar do tema reunião mediúnica em videoconferência que será realizada no próximo dia 28 de junho (domingo), entre as 8h30 e 12h30, pela Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF).

A reunião integra o projeto Ponto de Encontro, que em razão do impacto da pandemia do Covid-19 passou a ser promovida virtualmente. A coordenadora da área da mediunidade da FEDF, Regina Souza, antecipa que as perguntas podem ser remetidas anteriormente pelo WhatsApp: (61) 99172-8535, dam@fedf.org.br ou reginaceoccasel@gmail.com.

“Isso facilita a nossa dinâmica, quero dizer, ter noção prévia das dúvidas dos participantes”, explica Regina Souza. O público alvo da videoconferência é o trabalhadores de casas espíritas do Distrito Federal que atuam na área de mediunidade nos respectivos centros.

O acesso é descomplicado, acrescenta Regina Souza. “Basta acessar o link, a sala estará aberta a partir das 8 horas”. Em média, perto de cem pessoas tem participado dos encontros virtuais da área da mediunidade.

Jacobson Sant’Anna Trovão, que será o facilitador da videoconferência é coordenador nacional da Área de Mediunidade do Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira (FEB).